Sete homens morrem em confronto com a Polícia Militar na Operação Força Total

Três homens foram mortos a tiros após um confronto com policiais militares nesta sexta-feira (20/10), na cidade de Itaquara, na região sudoeste da Bahia. As informações são da Polícia Militar.

Os agentes trabalhavam na “Operação Força Total “, com o objetivo de combater tráfico de drogas e porte ilegal de arma, e foram recebidos a tiros por diversos homens.

Durante o confronto, três suspeitos foram atingidos pelos disparos. Eles ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Itaquara, mas não resistiram.

Com os suspeitos foram apreendidos uma pistola calibre 38, um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, uma espingarda, um simulacro de pistola, porções de drogas e três celulares.

Outras mortes

Dois suspeitos foram mortos durante a Operação Força Total, realizada pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (20) na cidade de Conceição da Feira, no Recôncavo da Bahia.

Conforme a 20ª Companhia, a PM realizava rondas na cidade, quando as equipes receberam denúncia anônima de que Gilson, líder do tráfico na cidade, deslocava de Feira de Santana com mais 2 elementos armados em um Onix plus LTZ, cor branca, placa RGD-1G45 para cometer um homicídio em Conceição da Feira. 

Ao se aproximarem do veículo, dada a voz de abordagem, os criminosos desembarcaram e efetuaram vários disparos contra os policiais, sendo necessário o revide à injusta agressão.

Outros dois homens foram mortos a tiros após um confronto com policiais militares, também na “Operação Força Total”, na madrugada desta sexta-feira (20), na cidade de Buerarema, no sul da Bahia.

Os suspeitos estavam armados no bairro de São Sebastião. De acordo com a SSP-BA, dois homens atiraram contra os policiais e houve um confronto. A dupla ficou ferida, foi levada para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

ENTRAR NO GRUPO DO WHATSAPP DO SITE SÃO GONÇALO NEWS