Operação policial quebra recorde de apreensão de armas na Bahia

A Força Total, ainda contabilizou, na edição de ontem, 70 mil pessoas e mais de 39 mil veículos (carros e motos) abordados, com a recuperação de 17 veículos com restrição de furto ou roubo, a prisão em flagrante de 43 pessoas e o cumprimento de 12 mandados de prisão.

“O envolvimento da Polícia Militar é pleno no sentido de levar tranquilidade, sobretudo com um grande nível de ostensividade”, ressaltou o coronel Paulo Coutinho, comandante geral da PMBA.

Segundo informações da da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, todos os bairros da capital e municípios do interior do estado tiveram o policiamento intensificado, com pms a pé, em viaturas (carros, motos e bases móveis), cavalos e aeronaves. A operação ocorreu até às 22h.

Balanço – A Operação Força Total, no acumulado das 14 edições, já retirou 286 armas de fogo de circulação, prendeu 474 criminosos em flagrante e recuperou 239 veículos. As ações desempenhadas pela PM também resultaram no registro de 289 termos circunstanciados de ocorrência (TCOs), na apreensão de 98 adolescentes e no cumprimento de 186 mandados de prisão nos 417 municípios baianos.

ENTRAR NO GRUPO DO WHATSAPP DO SITE SÃO GONÇALO NEWS