SANTO ANTÔNIO DE JESUS: Seis pessoas são baleadas em festa natalina com paredão

Seis pessoas foram baleadas na madrugada de sexta-feira (24) durante uma festa natalina no Mutum, bairro Irmã Dulce, em Santo Antônio de Jesus.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas participavam de uma festa com som tipo “paredão” quando de repente ouviu-se tiros e começou uma correria generalizada. Seis pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo e de imediato foram socorridas por populares.

Uma das vítimas, uma mulher de 25 anos, está em estado grave e foi encaminhada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). As demais vítimas, com lesões leves, também foram levadas para o hospital e estão em observação.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na região, mas não conseguiu identificar os agressores. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Santo Antônio de Jesus.

Conforme a PM, na manhã desta segunda-feira (25), um homem foi morto a tiros no mesmo bairro. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime.

ENTRAR NO GRUPO DO WHATSAPP DO SITE SÃO GONÇALO NEWS

 

Blog do Valente