Dois suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Conceição do Jacuípe

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional, estava realizando patrulhamento tático no local, quando foram informados por populares sobre a presença de cerca de dez indivíduos ostentando armas no bairro.

Diante das informações, e considerando a possibilidade de um confronto, os policiais solicitaram o apoio do PETO 02 e da Subaé 02.

Os PMs informaram, ainda, que ao chegar no local indicado, foram recebidos a tiros pelos indivíduos, sendo necessário o revide. Após o cessar fogo, dois suspeitos foram atingidos. Os baleados foram socorridos para o Hospital ACM, mas não resistiram.

Com eles, foram apreendidos dois revólveres calibre .32 sem numeração aparente; 75 Pinos eppendorf com substância análoga à cocaína; 12 porções de substância análoga à cocaína; 14 porções de substância análoga à maconha; um aparelho celular, além da quantia de R$ 235.

Os dois são suspeitos de tráfico de drogas e morreram na noite desta segunda-feira (25), em Conceição do Jacuípe, após trocar tiros com policiais militares. O confronto ocorreu no bairro do Baldez.

Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia (DEPOL) em Santo Amaro.

ENTRAR NO GRUPO DO WHATSAPP DO SITE SÃO GONÇALO NEWS