RECÔNCAVO: Suspeito que exibia armas nas redes sociais é morto em ação policial em São Francisco do Conde

Um homem apontado como traficante de drogas foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (26), durante operação das polícias Civil e Militar em São Francisco do Conde, cidade da Grande Salvador.Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o suspeito costumava ostentar imagens com armas nas redes sociais e ameaçava moradores da região onde atuava. O nome dele não foi divulgado.

De acordo com a SSP-BA, o suspeito foi localizado junto com um grupo comercializando entorpecentes na localidade de Cascavel. Ao perceberem a aproximação policial, os suspeitos dispararam contra os agentes. Um deles foi ferido na ação, foi socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

O delegado Marcos Telbadi, da 21ª DT), informou que o criminoso estava com uma submetralhadora e drogas. Um acampamento utilizado pelo bando também foi destruído pelos policiais.

O homem que acabou morto já era investigado por participação em um homicídio no distrito de Santo Estevão, além de ataques nos municípios de Candeias, Santo Amaro e São Sebastião do Passé.

ENTRAR NO GRUPO DO WHATSAPP DO SITE SÃO GONÇALO NEWS