FEIRA DE SANTANA: APÓS SER O DEPUTADO MAIS VOTO NA HISTÓRIA, PABLO ROBERTO DISPUTARÁ PREFEITURA EM 2024

O deputado estadual Pablo Roberto (PSDB), confirmou seu desejo em concorrer a prefeitura de Feira de Santana em 2024, em entrevista ao programa Silvério Silva na rádio Sociedade News FM neste domingo (17), o deputado disse que no próximo dia (09) de outubro o partido irá realizar uma convenção para definir seu nome como o titular do PSDB para disputar o pleito o ano que vem.

Pablo ainda ressaltou que sempre teve o desejo de participar do certame ao executivo, reconhece que é um grande o desafio e que todos estes anos de trabalho o capacita para participar desta disputa, sendo assim uma alternativa para quem quer mudança.

Pablo foi eleito vereador em Feira de Santana pela primeira vez em 2012 pelo partido dos trabalhadores, depois suplente de vereador no mesmo município, pelo PHS, em  2016, assumiu o mandato parlamentar em 2017. Eleito deputado estadual, pela Federação Partidária PSDB/Cidadania, 2023,

Foi Secretário Municipal de Prevenção à Violência,secretário de Desenvolvimento Social e de Agricultura de Feira de Santana,  

Pablo obteve 42.635, e um total de 55.585 de votos para deputado no estado da Bahia, sendo o deputado estadual mais votado da história de Feira de Santana.

ENTRAR NO GRUPO DO WHATSAPP DO SITE SÃO GONÇALO NEWS