Ataques brutais em Feira de Santana: Quatro pessoas foram mortas em 24 horas

O município de Feira de Santana, viveu uma onda de ataques nesta quinta-feira (24), onde em 24 horas quatro pessoas foram mortas na cidade.

Samuel de Jesus Alves de 18 anos,  foi surpreendida e morto por bandidos armados na Rua Senegal. O rapaz foi atingido pelo primeiro disparo e ainda chegou a tentar fugir, correndo dos bandidos, mas acabou sendo alcançado e executado. 

Ainda nesta quinta (24), momentos antes, um homem conhecido como Binho Gordo foi assassinado a tiros quando estava em um bar, bebendo com amigos. Dois homens saíram de um carro e efetuaram os disparos.

Ainda Segundo a polícia, Paulo Carneiro da Silva, 41 anos, estava no interior de um mercadinho quando foi atingido por vários disparos. Não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime. A vítima foi assassinado a tiros por volta das 18 horas de ontem, na rua Gênesis, localidade conhecida como Pela Porco.

O outro crime aconteceu segundo informações, contra uma jovem que estava no interior de um bar e restaurante, próximo da passarela Conceição Lobo, quando foi surpreendida por dois homens que estavam de bicicleta. A mulher identificada com Patrícia dos Santos Paim, de 28 anos, foi atingida por vários tiros e morreu no local. 

A Polícia investiga os crime e autoria.

ENTRAR NO GRUPO DO WHATSAPP DO SITE SÃO GONÇALO NEWS