Traficante que ostentava arma em redes sociais é morto pela PM

Um traficante que se exibia com armas nas redes sociais foi morto pela Polícia Militar no bairro de Fazenda Grande do Retiro, no início da noite de quarta-feira (8). O homem, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhado com ferimentos ao Hospital Geral Ernesto Simões Filho, mas não resistiu. Uma pistola, drogas e materiais usados no tráfico de drogas foram apreendidos.

Segundo o comandante da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá), major Elison Santos Oliveira, o homem havia trocado tiros com as equipes na manhã da quarta e depois denúncias anônimas ajudaram na identificação do local onde o suspeito se escondia.

As viaturas foram até a Avenida Bernardo Spector e encontraram um grupo armado que começou a atirar ao perceber a aproximação das equipes, segundo a Polícia Militar. Foi solicitado o reforço da Rondesp Baía de Todos os Santos (BTS) e, após troca de tiros, os PMs perceberam que o criminoso estava ferido.

Ele foi socorrido para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho, mas não resistiu. “O homem de 27 anos era conhecido por nossas equipes e possuía passagens por roubo de veículo, tráfico de drogas e homicídio nos anos de 2013, 2014 e 2016”, detalhou o oficial.

Com ele, foi encontrado uma pistola calibre 40, carregador, munições, 62 pedras de crack, 37 porções de cocaína, 45 frascos pequenos de lança perfume, pinos vazios para embalar drogas, celular e um caderno com anotações do tráfico.

Todo o material foi levado para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.

ENTRAR NO GRUPO DO WHATSAPP DO SITE SÃO GONÇALO NEWS