SÃO GONÇALO: FAMÍLIA DESESPERADA PROCURA POR MARIDO QUE SAIU DE CASA E DESAPARECEU

A família de Alan Souza da Cruz Santana de 33 anos, procura pelo paradeiro do rapaz que saiu de casa e não manteve mais contato com familiares.

Conforme informações repassadas ao site São Gonçalo News, por um parente de Alan, companheira saiu no domingo pela  manhã passar o final de semana na casa de uma irmã e deixou o companheiro na residência. Conforme informações, Alan disse que segunda-feira iria pegar a filha de 10 anos para levar para a escola, porém não apareceu.

De acordo com a esposa ao retornar no dia seguinte o mesmo não estava em casa e não atendia o telefone.

Segundo a moça ela tentou contato mais não conseguiu falar com o esposo durante toda a segunda-feira (22), quando no final da tarde familiares percebendo que o jovem não atendia nem retornava as ligações resolveram arrombar a porta da casa do casal e o jovem não se encontrava, provavelmente saiu deixando documentos, roupas, pertences e o celular que havia usado o WhatsApp às 21:37min do domingo.

Marivane relatou para o SGNews, que todos familiares estão desesperados, onde já foram no IML em Feira de Santana, no Hospital Geral Clériston Andrade sem sucesso.

A Polícia Cívil de São Gonçalo dos Campos já foi informada do desaparecimento de acordo com a esposa. 

A família pede se alguém viu ou sabe alguma informação entre em contato através do número 7598367-4305.