SÃO GONÇALO DOS CAMPOS: HOMEM MORRE EM TROCA DE TIROS COM A RONDESP NO DISTRITO DE AFLIGIDOS

Na tarde desta terça-feira (29), a Companhia Independente de Policiamento Tático Tático/ Rondesp Leste apreendeu uma arma de fogo, tipo revólver calibre 32, 41 porções de maconha, 14 porções de cocaína, 2 porções maiores de maconha, durante apoio à área da 67ª CIPM, no município de São Gonçalo dos Campos.

Segundo a polícia, uma guarnição estava em patrulhamento no distrito de Afligidos, no intuito de coibir ações criminosas e de prevenir Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI’s) e Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP), quando se deparou com vários indivíduos armados que deflagraram contra a guarnição sendo necessário repelir a injusta agressão.

Ainda de acordo com a PM, ao cessar a troca de tiros, foi avistado um indivíduo ao solo. E de imediato foi prestado socorro, encaminhado indivíduo para o Hospital Municipal de São Gonçalo dos Campos, porém ele não resistiu e foi a óbito.

Já material apreendido foi apresentado na Delegacia competente do município, onde se relatou o ocorrido para adoção das medidas cabíveis.

ENTRAR NO GRUPO DO WHATSAPP DO SITE SÃO GONÇALO NEWS