São Gonçalo dos Campos ganha ambulância da emenda parlamentar do deputado federal Elmar Nascimento

O novo equipamento foi doada, pelo deputado federal Elmar Nascimento, ao governo Gestão e Ação, para melhor servir a população de São Gonçalo dos Campos. O prefeito Tarcísio Pedreira participou da cerimônia de entrega ao lado do deputado estadual Oliveira.

De acordo com a secretária da Saúde do estado da Bahia, Roberta Santana, os novos veículos terão um papel importante na regulação de pacientes. “Ao agilizar a remoção para hospitais de média e alta complexidade, estamos aliviando a carga dos prefeitos. Com esse transporte eficiente, garantimos que cada paciente receba os cuidados necessários sem demora”, enfatizou.

Os municípios contemplados incluem Curaçá, Serra Dourada, Mucuri, Itajuípe, Itapetinga, Jucuruçu, Santa Brígida, Entre Rios, Feira da Mata, Tanque Novo, Jaborandi, Rodelas, Encruzilhada, São Gonçalo dos Campos, Serra do Ramalho, Araci, Camaçari, Canarana, Itaberaba e Ipiaú. As cidades de Santa Maria da Vitória, Irará, Rafael Jambeiro, Irecê, Itagi, Crisópolis, Terra Nova, Paulo Afonso, Tanhaçu, Ipecaetá, Simões Filho, Piatã, Barra do Choça, Maraú, Cícero Dantas, Camamu, Ibicaraí, Caetanos, Vereda, Ribeirão do Largo e Feira de Santana também foram atendidas.

ENTRAR NO GRUPO DO WHATSAPP DO SITE SÃO GONÇALO NEWS