SANTO AMARO: Vereadores da oposição denunciam situação precária Santa Casa de Misericórdia do município

Vereadores de Santo Amaro da Purificação, município do recôncavo baiano e distante 52 km de São Gonçalo dos Campos, denunciou o estado deplorável que se encontra a Casa de Misericórdia da cidade. Para os parlamentares municipais  o papel dos vereadores é fiscalizar a gestão dos recursos destinados à saúde e exigir que sejam investidos adequadamente para garantir um atendimento de qualidade para todos os cidadãos.

A situação da unidade de saúde levou alguns edis, a fazerem um requerimento formal solicitando a convocação do Secretário de Saúde na Câmara local para dá as devidas  explicações no plenário da câmera.
Participaram da visita os vereadores, Pety do Marisco (REPUBLICANOS), Kleber Feião (PDT), Juliana da Pesca (PSB), Xuxu (PCdoB), todos vereadores da oposição a gestão da prefeita Alessandra Gomes (PSD).

Segundo os mesmos foram encontradas uma série de problemas no hospital, como falta de insumos básicos, equipamentos hospitalar em péssimo  estado de conservação e  problemas estruturais no prédio.