SANTO AMARO: Vereador Claudio Guerreiro é acusado de agredir uma mulher com tapas e socos no rosto

Elisângela Conceição, de 28 anos, moradora do município de Santo Amaro, denuncia ter sido agredida pelo vereador Claudio Muniz (PSD), conhecido como Guerreiro de Nova Conquista. O incidente ocorreu no último sábado (7/10).

Ainda segundo o site Fala Genefax a denunciante relatou que, por volta das 20h40, estava sentada na porta de sua residência quando Claudio Guerreiro chegou para conversar sobre uma situação de desentendimento ocorrida entre a tia de Elisângela e as filhas do vereador.

Ela relatou que as filhas de Claudio apareceram no local e tentaram agredi-la. Para se defender das agressões, a vítima levantou as mãos, momento em que, segundo ela, Claudio Guerreiro a segurou pelo pescoço e começou a desferir tapas e socos, atingindo o seu olho esquerdo com um dos golpes.

Elisângela informou, ainda, que a situação só cessou após ela ter gritado, momento em que uma uma tia sua e outras pessoas se aproximaram e Claudio e as filhas se retiraram do local.

A denunciante ressalta que não tem nenhum problema com o vereador ou suas filhas, afirmou que apenas atendeu ao chamado para conversar, pois já o conhecia e “nunca imaginou que ele seria capaz de tamanha violência”.

Diante do ocorrido, Elisângela prestou declarações na Delegacia de Polícia de Santo Amaro, onde pediu providências em relação ao incidente.

ENTRAR NO GRUPO DO WHATSAPP DO SITE SÃO GONÇALO NEWS

 

 

 

Fala Genefax