Santo Amaro: PM prende três ladrões de moto e celular

A Polícia Militar de Santo Amaro prendeu nesta quinta-feira (30/11), dois homens suspeitos de roubarem uma motocicleta e um celular, na noite da última quarta-feira (29), em Feira de Santana. A ação também resultou na recuperação de uma moto Honda Biz e um celular iPhone 8 Plus, além da prisão de um indivíduo que receptou o veículo.

Conforme informações da polícia, uma guarnição recebeu informações sobre o roubo ocorrido no dia anterior e, por meio do rastreamento do GPS do celular, identificou a localização dos dispositivos em Santo Amaro. Os militares foram até um loja de assistência técnica no centro da cidade e descobriram que um dos suspeitos estava tentando desbloquear o aparelho, sem sucesso, pois o técnico se negou a fazer o serviço devido à ausência de nota fiscal.

O indivíduo não estava no local no momento da chegada da guarnição, mas foi localizado posteriormente na Rua do Mercado. Durante a abordagem, o aparelho celular foi encontrado em sua cintura, resultando em sua prisão imediata. Na delegacia, ele indicou o paradeiro de seu comparsa, levando a uma segunda prisão.

Ainda de acordo com a polícia, os dois suspeitos, ao serem interrogados, revelaram informações sobre a localização da motocicleta roubada. Com o apoio do PETO 01 (Pelotão de Emprego Tático Operacional, os policiais deram continuidade as diligências e localizaram um terceiro envolvido, responsável pela receptação do veículo, que foi encontrado escondido em uma viela no Trapiche de Baixo.

Os três indivíduos foram encaminhados à delegacia local, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. A vítima deslocou-se da cidade de Feira de Santana até a delegacia de Santo Amaro para registrar o boletim de ocorrência e recuperar seus pertences.

ENTRAR NO GRUPO DO WHATSAPP DO SITE SÃO GONÇALO NEWS