Santo Amaro: Genro Seria Principal Suspeito De Homicídio Do Vendedor De Acarajé; Acusado rebate acusação

O homicídio do vendedor de acarajé Everaldo Rocha dos Santos deixou a cidade de Santo Amaro em luto. O trabalhador foi baleado na Rua Barão da Vila Viçosa e acabou morto na noite de sexta-feira (28/07).

Uma fonte do Informe Baiano relatou que há 15 dias o suspeito esteve em Santo Amaro e queria levar a namorada. “O padrasto, no caso Everaldo, disse que ele não levaria”.

“Ele ameaçou de morte dizendo: ‘eu vou voltar aqui, quando eu voltar, vou lhe matar’. E aí veio ontem e cumpriu”, disse ao IB a fonte.

Everaldo recebeu três tiros e foi socorrido para a Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil disse que de acordo com o “registro realizado na DT/Santo Amaro, Everaldo Rocha dos Santos, de 49 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na sua residência, onde também funcionava um comércio de acarajé”.

“Os atiradores chegaram ao estabelecimento e efetuaram os disparos quando a vítima se aproximou para atendê-los. Foram expedidas as guias periciais e a unidade ficará responsável pela investigação da autoria e motivação do crime”, finaliza a Polícia Civil.

A defesa do suposto genro de Everaldo negou as acusações e disse que “entrará com uma ação na Justiça contra as pessoas dos grupos de WhatsApp, assim como os administradores dos grupos do aplicativo, que estão associando a sua imagem a um crime que ele não cometeu”.

Segundo os Advogados Dr. Gabriel Antonio Grilo Lima e o Dr. Marcus Vinícius Oliveira Rios, a relação da sua imagem ao crime é “desrespeitosa e leviana”, além de ofensiva à pessoa do seu cliente. Para o advogado, a divulgação da FAKE NEWS leva a sociedade a questionar a honradez  do seu cliente.

Relembre o caso.

 

Fonte Informe Baiano