RIFEIRO QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE MATAGAL

A polícia iniciou as buscas a procura de Willy Cleiton Silva Lopes, conhecido como WL Rifas de 20 anos, na última terça-feira (18), após o jovem ser dado como desaparecido no domingo dia 16 de julho, após sair cedo de casa, afirmando que iria trabalhar com rifa.

A procura por Willy se deu inicialmente em uma região de matagal que fica às margens da BR-324. O corpo teria sido encontrado pelo pai do rifeiro, junto com outros familiares. O jovem , foi encontrado morto na tarde desta terça-feira, 18. Seu corpo foi encontrado na CIA Sul, Rodovia Vasco Filho, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Ele estava desaparecido desde o domingo, 16.

“O pai dele achou a bolsa dele e o documento dela e do amigo. O corpo dele estava dentro de um mangue. A gente abriu o caminho com facão e conseguiu tirar o corpo, em lugar de difícil acesso. Esperamos achar ele vivo, mas achamos o corpo para ter um enterro digno”, disse o tio do rifeiro, em entrevista à Record TV Itapoan. 

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o desparecimento do jovem foi registrado.