RECÔNCAVO: Líder da facção “A TROPA” é preso em Cruz das Almas

No início da tarde desta segunda-feira  (15), a guarnição do PETO recebeu uma denúncia anônima em que um veículo FIAT/DOBLÔ realizava transporte de passageiros da cidade de Salvador em direção à Castro Alves levando dois passageiros que supostamente estavam com produto ilícito consigo.

Após uma barreira feita no Bairro Cajá pela guarnição, o veículo foi localizado, sendo dada a voz de abordagem e feita a busca pessoal nos dois passageiros. Em um deles foi encontrada uma grande quantidade de entorpecentes dentro do bolso do short, um celular Samsung preto, vinte e dois reis em espécie, um dólar, um relógio dourado e uma mochila preta que no seu interior encontramos dois rádios comunicadores. Já com o segundo passageiro, foi encontrado uma pistola inox PT 938 de numeração suprimida na sua cintura municiada e alimentada com 16 munições intactas e um relógio prata technos. Quando indagados afirmaram que iriam cometer homicídios na cidade de Castro Alves por desavenças de facções rivais. Os dois passageiros assim como todo o material descrito foram apresentados na Delegacia de Cruz das Almas para as medidas cabíveis
serem adotadas.
 
Matérias apreendidos: 01 pistola inox PT 938 de numeração suprimida, 16 munições intactas, 16 trouxas de maconha, -03 pinos grandes cocaína, 02 pinos médios de cocaína, -05 pinos de crack, 22 reaise1 dólar em espécie, 02 rádios comunicadores, 03 celulares e 02 relógios.

 

Informações redes sociais da 27ª CIPM