Pai que abusava da filha há 3 anos é preso em Antônio Cardoso

Policiais da Delegacia para Adolescente Infrator (DAI) de Feira de Santana e da Delegacia Territorial de Antônio Cardoso cumpriram naquele município um mandado de prisão de um homem de 35 anos, pela prática de estupro de vulnerável e em continuidade contra a própria filha, atualmente com 13 anos de idade. O mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal.

Segundo investigações, o homem praticava os abusos contra a filha desde quando ela tinha 10 anos e o caso foi descoberto após a menina criar coragem e denunciar por meio de rede social. Uma irmã, que reside em outra cidade se dirigiu até a DAI e registrou o caso. As investigações foram iniciadas, com a menor sendo retirada do convívio do pai, e após a verificação dos requisitos foi solicitada a prisão do agressor.

Ainda de acordo com a polícia, o acusado responde a ação penal por estupro e vulnerável de duas enteadas, no ano de 2006, na cidade de Mata de São João, e fugiu da localidade.

A delegada Daniele Mathias, titular da DAI, informa que a menor mora com a família em Feira de Santana e o acusado fugiu para Antônio Cardoso, onde tentou se esconder na zona rural.

ENTRAR NO GRUPO DO WHATSAPP DO SITE SÃO GONÇALO NEWS

Central de Polícia