MURITIBA: “Nunca tive atrito político que pudesse causar isso’, diz prefeito após ser baleado

prefeito de Muritiba, Danilo de Babão (PSD), comentou sobre o tiro que que recebeu semana passada em sua casa. Em entrevista à Record TV Itapuã na noite desta segunda-feira(15), o prefeito disse que “nunca teve atrito político que pudesse ter motivado  o atentado” e que irá repensar a segurança.

“A gente nunca teve inimigos ou atrito político que viesse causar isso, mas vou repensar a segurança. Já tenho recebido muito apoio da Secretaria de Segurança Púbica (SSP), o governador tem me dado muito apoio. Não tenho muitos detalhes porque é sigiloso, mas sei que a investigação está intensa por parte da Polícia Civil”, disse.

O prefeito, que está na casa da mãe desde que recebeu alta, disse que ainda não tem condições de voltar à Prefeitura. “Não consegui retonar ainda, sigo orientação médica. Mas já despachei algumas coisas e estou aguardando avaliação médica. O eu que eu desejo muito é retornar a minha vida normal”.

Também em Muritiba, o vereador Rubens Fonseca (PSDB), foi raptado e achado com mãos amarradas. O crime é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Santo Antônio de Jesus. Também em Muritiba, há uma semana, o prefeito da cidade, Danilo de Babão (PSD), foi baleado no pescoço, enquanto fazia videochamada com a noiva.

 

ENTRAR NO GRUPO DO WHATSAPP DO SITE SÃO GONÇALO NEWS