Mulher suspeita de furto é submetida a “tribunal do crime” em Terra Nova

No vídeo, a mulher admite sua participação no furto, detalhando que subtraiu dinheiro na localidade do Beco da Mazar. Apesar de sua intenção declarada de devolver o valor, ela é brutalmente agredida pelos indivíduos presentes.

A comunidade de Terra Nova está alarmada com a crescente influência desses grupos e a impunidade com que operam. O episódio é um lembrete sombrio da necessidade urgente de reforçar a segurança pública e garantir que a justiça seja administrada de acordo com o estado de direito.

As imagens mostram uma mulher, suspeita de furtar um idoso no bairro Caípe, sendo submetida a um julgamento sumário por membros da facção Comando Vermelho (CV), num ato conhecido como “tribunal do crime”. A data exata da gravação é incerta, mas as evidências sugerem que o evento é recente.

O vídeo termina sem revelar o desfecho de sua situação. Este incidente levanta questões sérias sobre a justiça informal e a violência perpetrada por grupos criminosos, que assumem papéis punitivos à margem da lei.

 

ENTRAR NO GRUPO DO WHATSAPP DO SITE SÃO GONÇALO NEWS