Mulher que cortou rosto de jovem durante viagem de ônibus na Bahia é presa

A mulher suspeita de cortar o rosto da estudante de enfermagem Stefani Firmo durante uma viagem de ônibus na Bahia, em novembro do ano passado, foi presa em São Paulo, no último domingo (12/11). Como informou a Polícia Civil paulista, a suspeita estava hospedada na zona norte da capital.

Na ocasião, a estudante viajava em um ônibus que fazia o trajeto de Recife para a Bahia. O coletivo passava pelo município de Conde, no litoral norte da Bahia, quando a jovem teve o rosto cortado. Stefani Firmo estava dormindo no momento da investida. A jovem foi socorrida e levou 18 pontos.

A polícia encontrou uma faca, uma tesoura e um alicate com uma passageira que estava sentada a frente da vítima. A faca foi enviada para a perícia e a passageira passou a responder em liberdade por lesão leve.

Os advogados da vítima pediram ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) a alteração do status da agressão e a prisão preventiva da suspeita foi decretada. No domingo, guardas civis metropolitanos receberam uma denúncia anônima e a procurada foi capturada no bairro do Canindé, zona norte de SP.

ENTRAR NO GRUPO DO WHATSAPP DO SITE SÃO GONÇALO NEWS