MOTO ROUBADA EM SÃO FRANCISCO DO CONDE É RECUPERADA PELA PRF NA 324, AUTOR FOI PRESO

Nesta quinta-feira (24), por volta das 11h35, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município de Feira de Santana agiu com agilidade e eficiência ao prender em flagrante o autor do crime de roubo de uma motocicleta. O veículo em questão havia sido roubado em São Francisco do Conde, instantes antes, e foi localizado na BR 324, sentido Feira de Santana.

A ação policial teve início após a vítima registrar o roubo de sua moto no sistema SINAL, ainda durante a manhã. A rápida resposta da PRF permitiu a recuperação do bem em questão em um curto espaço de tempo, proporcionando alívio à vítima.

Assim que a PRF recebeu a comunicação do roubo, os agentes prontamente iniciaram as buscas e localizaram a moto roubada nas imediações da BR 324, em Feira de Santana.

 

A PRF ressalta a importância da colaboração dos cidadãos e da rápida atuação das autoridades para a recuperação de veículos roubados. A ação exemplar da equipe de Feira de Santana demonstra o compromisso da PRF em garantir a segurança nas rodovias e combater o criminalidade.

ENTRAR NO GRUPO DO WHATSAPP DO SITE SÃO GONÇALO NEWS