Moradores do Povoado do Jacaré em São Gonçalo dos Campos denunciam poluição Sonora diariamente

A reportagem do site SÃO GONÇALO NEWS foi solicitada por moradores do Povoado do Jacaré em São Gonçalo dos Campos. Eles relatam que o direito do silêncio no período da noite está sendo violado diante da poluição sonora realizada em uma chácara na Estrada do Boiadeiro.

Um morador nos contou que os pais já possuem mais de 80 anos de idade, e acordam assustados no meio da madrugada por conta dos fortes barulhos que são emitidos pelos paredões.

Quase todos os dias, nós temos barulhos absurdos, “trabalho na JBS, chego cansado e não posso dormir”, o som começa às 22 horas e vai até de manhã, relatou outro morador.

Já uma outra pessoa que mora nas proximidades da chácara informou que a polícia é solicitada através do 190, que sempre vão, mais logo que a PM, vai embora eles aumentam o som novamente.

Em contato com o comandante da Polícia Militar, Tenente Geraldo, ele  nos informou que as guarnições atente todas as ocorrências e que a polícia trabalha constantemente para coibir essa prática ilegal de perturbação do sossego. O tenente ainda pediu que as pessoas continuem denunciando.

ENTRAR NO GRUPO DO WHATSAPP DO SITE SÃO GONÇALO NEWS