MISERICÓRDIA: Criança desaparecida é encontrada morta em meio ao lixo e ex-namorado da mãe foi preso

O corpo de uma criança do sexo feminino foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (12), em um terreno baldio na cidade de Juazeiro, no Vale do São Francisco. O cadáver é de uma garota identificada como Ashila Gabriele Bomfim Mendes, de 10 anos, que estava desaparecida desde a noite de terça-feira (11), de acordo com a Polícia Civil.

O ex-namorado da mãe da vítima foi preso na manhã desta quarta horas após o corpo da criança ser encontrado em meio a entulhos no terreno que fica no bairro João XXIII, próximo a uma pousada. A identidade do suspeito não foi divulgada, mas a Polícia Civil confirmou que ele é investigado por desferir golpes de faca e descartar o corpo de Ashila Gabriele.

A suspeita é de que o homem teria raptado e assassinado a garota por não aceitar o fim do relacionamento com a mãe dela. A vítima foi filmada por uma câmera de segurança de uma loja de construção na porta de casa, na Avenida São João, no bairro Jardim Flórida, por volta das 18h39 de terça. Testemunhas afirmam que viram um homem chamando a criança. O suspeito foi encaminhado para a sede da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro) onde está sendo ouvido.

 

BNews