Megaoperação na Ilha de Itaparica derruba chefão do BDM e comparsas que promoviam guerra contra ‘Tio Chico do CV’

Uma megaoperação policial da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO – Bahia) com o apoio da Polícia Militar, na Ilha de Itaparica, região metropolitana de Salvador, na manhã desta quarta-feira (27/12), resultou em tiroteios e mortes. A Polícia Penal também apoiou a investida.Segundo informações, os policiais da FICCO, do Batalhão de Choque, da Cipe Polo Industrial e do COOPM foram recebidos à bala na localidade conhecida. Houve revide e três homens foram baleados. Todos integravam a facção Bonde do Maluco (BDM). Os criminosos, investigados há 30 dias, foram encontrados em Mar Grande.

Ainda conforme a fonte do IB, um dos resistentes era Marcelo Santana de Souza, que “tava fazendo frente a Tio Chico do CV”. Ele usava tornozeleira eletrônica e estava aterrorizando os moradores. Os outros dois bandidos ainda não foram identificados.

Com o trio foram apreendidos armas, carregadores, munições e drogas. As ações de inteligência seguem na região com o objetivo de prender outros integrantes da facção.

ENTRAR NO GRUPO DO WHATSAPP DO SITE SÃO GONÇALO NEWS

Informe Baiano