Jogador de futebol é preso em flagrante por cometer assaltos na Bahia

Um jogador de futebol que atuava no Mato Grosso foi preso em flagrante por roubo na região de Villas do Atlântico, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu no domingo (10).

O suspeito foi identificado como o lateral esquerdo Rafael Franco, de 30 anos. A Polícia Militar informou que ele é suspeito de diversos assaltos em Lauro de Freitas, inclusive em um posto de gasolina localizado na BA-099.

Rafael foi encontrado na Av. Praia de Copacabana, após testemunhas acionarem a polícia. Ele estava de carro quando percebeu a chegada dos PMs e tentou fugir, mas foi alcançado e preso.

Em 2023, Rafael atuou no União de Rondonópolis, que fica na cidade homônima e disputou a série D do Campeonato Brasileiro. Segundo o presidente do clube, Reydner Souza, o jogador se destacou no campeonato estadual e era considerado um atleta com potencial.

Por causa do bom desempenho nos jogos, Rafael foi contratado pelo Araguaia, clube que fica na cidade de Água Boa e disputou a segunda divisão do Campeonato Mato-Grossense em 2023.

ENTRAR NO GRUPO DO WHATSAPP DO SITE SÃO GONÇALO NEWS