FEIRA DE SANTANA: Suspeito de feminicídio foi preso no âmbito da operação Folia em Paz

Polícia Civil informou que homem estava foragido há cerca de um ano; ação ocorreu nesta terça-feira

Conforme a Polícia Civil, a vítima, identificada como Graciela Gonçalves de Lima, foi morta em abril de 2022 em sua própria casa, no povoado Fazenda Jenipapo, no distrito Maria Quitéria, na mesma cidade. Na ocasião, de acordo com as investigações, o suspeito, com quem ela tinha um relacionamento, invadiu a residência e disparou contra ela.

O homem acusado de assassinar a ex companheira foi preso nesta terça-feira, 18, em Feira de Santana. A prisão ocorreu no âmbito da operação conjunta Folia em Paz, deflagrada pelas forças de segurança na semana da Micareta de Feira, que vai acontecer de 20 a 23 de abril. 

O homem foi identificado como suspeito após uma apuração do caso pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. Com isso, o Poder Judiciário decretou prisão preventiva. A Polícia Civil ainda informou que o homem, que estava foragido, foi localizado no povoado da Garapa. 

Em seguida, o acusado foi apresentado em uma unidade policial e passou por exame de lesões corporais. Ele ficará custodiado, à disposição da Justiça, aguardando vaga no sistema prisional.