Ensino de Qualidade: Aluna da rede pública municipal de São Gonçalo dos Campos ganha prêmio de Olimpíadas de Matemática

Aconteceu na tarde desta segunda-feira, (17/07), no Auditório Central da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), a Solenidade de Premiação da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) dos alunos da Coordenação Bahia, Região 02.

A aluna Milena Cerqueira dos Santos, estudante do 7° ano do Colégio Municipal Agripina de Lima Pedreira, esteve presente na solenidade para receber a premiação.

Neste momento de reconhecimento do trabalho desenvolvido pelos professores e alunos das Escolas Públicas, esteve presente a mãe da aluna premiada, Rosana, o professor homenageado, José Edson, a Coordenadora Pedagógica da Unidade Escolar, Claudecy Cerqueira, a Diretora Pedagógica, Maria Goreti Reis e a Secretária de Educação, Ana Cláudia Jesus. 

A Educação de São Gonçalo dos Campos segue alcançando índices de aprendizagem cada vez maiores, sendo reconhecida em avaliações de larga escala como a OBMEP.

“Parabéns Milena e todos que contribuíram e contribuem para que nossa estudante conquiste cada vez mais reconhecimento e vitórias. Sua conquista também é nossa”, enfatizou a Secretária de Educação, Ana Cláudia.