Dupla de Saubara morre em troca de tiros com a Polícia Militar em Santo Amaro

A operação, conduzida pela unidade PETO 01, ocorreu por volta das 19h, após denúncias de que um veículo Corsa branco estaria transportando indivíduos armados de Saubara para Santo Amaro.

O confronto entre policiais e os suspeitos armados resultou na morte da dupla  na noite desta terça-feira (27), na BA-878, próximo à entrada do distrito de São Braz.

Segundo informações, ao avistar a polícia, o veículo parou e os suspeitos desembarcaram atirando, o que levou a um revide por parte dos oficiais. Os suspeitos então fugiram para a mata adjacente à estrada, onde foram posteriormente encontrados caídos. Ao lado deles, foram localizadas uma submetralhadora artesanal com munições calibre .380 e um revólver calibre .32, além de substâncias ilícitas.

Os indivíduos receberam socorro imediato e foram encaminhados ao hospital de Santo Amaro, onde o óbito foi confirmado pelo médico plantonista. O material apreendido, incluindo as armas e 68 pinos de eppendorf contendo substância análoga à cocaína, foi apresentado na delegacia local.

Este incidente levanta questões sobre a segurança nas estradas e o combate ao tráfico de drogas na região. As autoridades continuam investigando o caso e reforçando as medidas de vigilância para prevenir futuros incidentes.

ENTRAR NO GRUPO DO WHATSAPP DO SITE SÃO GONÇALO NEWS