DOIS HOMENS SÃO PRESOS COM ARMA, DROGAS E MUNIÇÕES NO JOSÉ SARNEY EM SÃO GONÇALO

Dois homens foram presos na manhã deste sábado (27),  pela polícia militar, no bairro José Sarney no centro de São Gonçalo dos Campos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a PM, a guarnição, estava realizando rondas, quando visualizou dois indivíduos em atitude suspeita, estes, ao perceberem a aproximação da viatura, empreenderam fuga e adentraram a um apartamento abandonado pela janela dos fundos, em seguida saíram pela frente do imóvel, arrombando a porta, momento em que já haviam dois policiais da guarnição em frente ao apartamento.

Ainda conforme a polícia, foi realizada abordagem, e com um dos suspeitos foi encontrada uma arma de fogo municiado com cinco cartuchos, e ainda, quatro pinos de cocaína e com o outro suspeito, foi encontrada uma sacola plástica contendo: drogas e apetrechos utilizados para o tráfico.

Os indivíduos identificados com as iniciais D. C.S.S de 19 anos e G.S.A de 25 anos, foram apresentados perante a autoridade policial, junto com todos os materiais ilícitos, sendo: 

01 Revólver cal 38, Marca Taurus

05 Munições, cal 38

35 buchas de maconha

04 pinos de cocaína

01 balança de precisão

02 aparelhos smartphone

Embalagens para embalagem das drogas 

R$ 145,25 em espécie