CRUZ DAS ALMAS: Vereador Ricardo Pinheiro é acusado de tentar contratar mulher por 33 mil para acusar o prefeito Ednaldo Ribeiro de estupro

O prefeito de Cruz das Almas, no Recôncavo, Ednaldo Ribeiro (Republicanos), registrou um boletim de ocorrência contra um vereador da cidade. O prefeito Ednaldo Ribeiro acusa o edil ricardo pinheiro (pp) de tentar subornar uma mulher para que ela acusasse o prefeito de estupro. Para isso, a mulher receberia R$ 33 mil.

O caso teria sido descoberto a partir de mensagens enviadas pela mesma mulher, cuja identidade não foi informada, ao prefeito, relatando a tentativa de suborno. Ela pedia também dinheiro para relatar os diálogos com o vereador. Prints das mensagens foram enviadas à polícia para investigação do caso.

Ainda segundo informações, o vereador teria orientado a mulher para participar de um concurso em Cruz das Almas e assim se aproximar do prefeito.

 

VEREADOR

Pelas redes sociais circula um áudio de Ricardo Pinheiro, negando as acusações e afirmando que vai provar inocência.

“Posso andar de cabeça erguida e continuarei andando de cabeça erguida nas ruas de minha cidade por todos os atos que eu cometer. Perfeito, nunca fui. Nenhum de nos é perfeito. Tenho falhas, tenho, mas posso falar com toda convicção. Não cometi o que está nas redes sociais e nos meios e comunicação. Ricardo Pinheiro não cometeu e eu irei provar”, disse o vereador.

 

ENTRAR NO GRUPO DO WHATSAPP DO SITE SÃO GONÇALO NEWS 

 

 

Recôncavo Online