CONCEIÇÃO DA FEIRA: PMs trocam tiros com ladrões de moto no inicio da manhã desta terça-feira (19)

Por volta das 7:40min, da manhã desta terça-feira (19), dois bandidos após roubarem uma motocicleta em Governador Mangabeira, fugiram sentido Conceição da Feira e trocaram tiros com a polícia militar da Cidade Ternura.

Segunda a PM de Governador Mangabeira, pertencente a 27ª CIPM, durante ronda na área comercial da cidade, a guarnição Foi parada por uma pessoa, informando que  teria sido vítima de assalto na localidade de Mão Divina, naquele município, onde levaram sua motocicleta e fugiram sentido BR 101, município de Conceição da Feira. 

Ainda segundo a PM, a guarnição de Conceição da Feirai iniciou diligencias, quando no  Povoado Do Serra, área da  20ª CIPM, se deparou com dois suspeitos em uma moto, utilizando capacetes e blusões, apreenderam fuga sentido bairro Rua Nova, o centro da cidade.   

Ainda conforme a polícia, os bandidos ao perceberem a aproximação da viatura, efetuaram vários disparos contra os policial militares que revidaram, sendo que o condutor da motocicleta perdeu o controle,  caíram do veículo e em seguida fugiram pulando um muro e adentraram na área de mata fechada.  

A Moto Honda CG 150, cor vinho, placa: OCZ 2078, dois capacetes 01 na cor preto e outro na vermelha, dois  celulares xiomi de cor azul e Samsung preto, dois blusões de cores preto e cinza, foram apresentado na Depol local. 

ENTRAR NO GRUPO DO WHATSAPP DO SITE SÃO GONÇALO NEWS