CERCO FECHADO EM SANTO AMARO: PETO PRENDE BRAÇOS DIREITOS DE “FUSCÃO” LÍDER DO CV

Após prisão de Fuscão”, traficante mais procurado pela policia de Santo Amaro, no recôncavo baiano, na tarde desta sexta-feira (15) na cidade de Catu, interior da Bahia, o Peto fecha o cerco e prende quatro comparsas do criminoso, na noite deste sábado (16), na Avenida Presidente Getúlio Vargas. 

Seguindo as diretrizes apresentadas pelo CPR-R, que visam a diminuição dos CVLI e CVP, após informações via central de que havia um grupo de homens armados no bairro Candolandia efetuando disparos e pichando muros.

Ainda segundo a PM, uma guarnição deslocou para averiguação, ao se aproximar do local, visualizou um veículo sandero suspeito, placa policial OZH-4G67, foi dada a voz de abordagem, haviam 4 elementos, entre eles dois possuíam mandado de prisão em aberto.

No interior do veículo, foi encontrada uma carabina 9mm, carregadores e munições. É importante destacar que os elementos que possuíam mandado de prisão, eram braços direito da quadrilha de Fuscão, líder da facção Comando Vermelho em Santo Amaro.

ENTRAR NO GRUPO DO WHATSAPP DO SITE SÃO GONÇALO NEWS