CACHOEIRA: “Tivemos que facilitar o jogo, porque ninguém saberia se a a gente sairia vivo daquele estádio, afirmaram jogadores da seleção

“Viemos passar uma mensagem hoje, dia 16, segunda-feira, após as cenas lamentáveis na cidade de Ipiaú. Viemos aqui falar o que ocorreu. Recebemos áudio de ameaças, mas não acreditamos e fomos para o jogo. Fomos recebidos a pedras pela torcida e também de parte da delegação de Ipiaú que armaram emboscada.

Pararam o carro na frente do nosso ônibus e começaram a jogar pedra, coco e a gente ficou acuado, não tínhamos o que fazer. Arremessaram objetos, bombas dentro do ônibus. Tivemos que facilitar o jogo, porque sabíamos que se saíssemos com a classificação, ninguém saberia se a a gente sairia vivo daquele estádio. Pedras foram arremessadas no campo contra a gente. Infelizmente nos afetou. Todo mundo jogou, mas sabia que tínhamos que facilitar o jogo para eles”, afirmou.

O selecionado de Cachoeira havia vencido a partida de ida por 2 a 0. Com isso, poderia até perder no duelo de volta por um gol de diferença para garantir vaga nas quartas de final. No entanto, com a goleada sofrida, o time acabou perdendo o confronto por 4 a 2, no placar agregado.

“Não estamos aqui dando desculpas, mas somos seres humanos e a nossa integridade física também é importante. A gente tem que chegar em casa vivo, temos que levar o pão de cada dia. É isso que viemos aqui com nosso ato de repúdio contra qualquer ato de violência”, finalizou.

Nas quartas de final, a seleção de Ipiaú vai enfrentar Itamaraju. O primeiro jogo terá mando de campo dos ipiauenses.

ENTRAR NO GRUPO DO WHATSAPP DO SITE SÃO GONÇALO NEWS