A MORTE DA CIGANA: Homem faz oferta de R$ 300 mil por cabeça de suspeito; Família inicia caçada ao marido e promete vingança

Desde que a adolescente de origem cigana de 14 anos foi morta com um tiro disparado na altura do queixo, a família da vítima iniciou uma caçada ao principal suspeito do crime: o marido de Hyara Flor dos Santos Alves. O também adolescente de 14 anos é apontado pela Polícia Civil como o suspeito do feminicídio que aconteceu nesta quinta-feira (6), em Guaratinga, no sul da Bahia.

Áudios que teriam sido gravados pelo pai de Hyara passaram a circular em grupos de troca de mensagens e revelam o quanto o homem está inconformado com o crime. Ele faz ameaças aos familiares do suspeito e exige que o adolescente seja entregue para que também morra. O marido da cigana e o pai dele fugiram logo após o crime, assim como um outro homem que os acompanhou na fuga — a polícia não informou o grau de parentesco da terceira pessoa com pai e filho.

Ainda conforme as informações, o homem estaria com sede de vingança e quer encontrar o rapaz primeiro que a polícia para praticar justiça com as próprias mãos. Na mensagem disparada em grupos de WhatsApp, o homem promete em pagar uma parte da quantia em correntes e anéis ouro.