Mulher é presa com cocaína líquida dentro de frascos de produto capilar

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na madrugada desta quinta-feira (13), uma mulher, de 30 anos, que transportava aproximadamente 500g de cocaína líquida.

A droga estava escondida na bagagem da passageira que viajava em um ônibus interestadual com itinerário Floresta (MT) x Recife (PE). O flagrante ocorreu no km 429 da BR-116, em Feira de Santana.

De acordo com a PRF, durante a abordagem, a mulher demonstrou sinais de nervosismo e contradições na entrevista.

Ao inspecionarem os pertences, os agentes encontraram recipientes com estampas e imagens que faziam referência a produtos para alisamento de cabelo. Ainda segundo a PRF, o material apresentava forte odor e estava lacrado com uma substância “super colante”.

Em seguida, o produto foi submetido a reagente químico e apontou a cor azulada, um indicativo típico da cocaína.

Ao ser questionada pelos policiais, a mulher informou que foi procurada por uma senhora venezuelana que conheceu na Espanha. A estrangeira propôs que a passageira levasse os recipientes de Manaus (AM) para a capital Vitória (ES). Em troca, ela receberia R$ 8 mil.

Segundo a PRF, estima-se que o ganho com a venda da cocaína nos países europeus renderia cerca de US$ 100 mil.

A passageira, acusada de tráfico de drogas, foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil e apresentada à autoridade policial local.

 

Fonte e imagem SSP-BA

Comentários
Loading...