Santo Amaro: Operação policial prende homicida e traficante

A ação, batizada de “Operação Rescaldo”, teve por objetivo continuar a desbaratar o grupo criminoso que atua no bairro, dando prosseguimento uma à série de prisões de membros da facção nos últimos meses.

Dentre as prisões efetuadas recentemente, destaca-se a de Eliomar Barbosa da Costa, o “Seu Preto”, chefe do tráfico no local e suspeito de ser o mandante de diversos homicídios no município de Santo Amaro, capturado na semana anterior pela Polícia Militar.

Na operação também foi efetuada a prisão de Henrique Sales de Oliveira, o “Batata”, elemento de alta periculosidade, investigado por ser um dos executores de diversos homicídios no município, a mando do chefe.

A operação aconteceu  manhã desta sexta-feira (17), e contou com a  presença da polícia civil de Santo Amaro, com apoio das equipes das Delegacias de Amélia Rodrigues, Conceição do Jacuípe, e de quatro guarnições da Polícia Militar da 20ª CIPM.

Os mandados foram a cumprimento de mandados de prisão e de busca no bairro do Pilar, com vistas a capturar criminosos envolvidos com a prática do tráfico de drogas e homicídios na localidade.

 

Por Cláudio Millano

Site São Gonçalo News

Comentários
Loading...