Cachoeira: Ambulância com a porta traseira quebrada é flagrada transportando paciente para Salvador

Um vídeo feito por uma acompanhante de uma paciente do município de  Cachoeira, no recôncavo baiano, mostra o flagrante da irregularidade que colocar em risco a vida de pacientes  transportados por essa ambulância da cidade.

A imagens feitas é possível observar a porta traseira da ambulância com a fechadura quebrada, onde um pedaço de pano foi amarrado a porta e a maca que a senhora está deitada, para impedir que a mesma se abra na viagem. 

Segundo informações repassadas pela sobrinha da idosa, que procurou o site São Gonçalo News, ela reside na rua Ladeira da Cadeia, bairro Nova Esperança, naquele município, e teve as duas pernas amputadas e precisa se deslocar todos os dias de Cachoeira para Salvador, onde faz tratamento no Hospital Aristides Maltes  contra um Câncer.

“Essa não é a primeira e nem será a última vez que acontece isso, toda ida à Salvador é a mesma coisa. Só nesta terça-feira (30/04), a porta abriu 3 vezes na BR 324”, disparou Nai sobrinha de dona Maria. A jovem afirma que a fechadura já foi consertada outras vezes, mas o problema persiste.

Por Cláudio Millano

Site São Gonçalo News 

 

Comentários
Loading...