Vereador mata homem com golpes de facão e está foragido

Um homem de 34 anos foi morto a golpes de facão na manhã de domingo (31), no distrito de Mandiroba, na cidade de Sebastião Laranjeiras, no sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o vereador Edson Carlos da Silva Pereira, conhecido como “Tuchinha do Leite” (PSD) é o suspeito de cometer o crime. Ele está foragido e é procurado pela polícia.

Segundo informações do delegado Romilson Dourado, que investiga o caso, a vítima foi identificada como Isaque Fernandes Oliveira. Testemunhas informaram à polícia que a vítima estava dentro de uma barbearia, por volta das 10:30min, quando foi golpeado no ombro pelo suspeito.

Romilson Dourado informou que Isaque Oliveira conseguiu sair do estabelecimento, mas caiu na rua. No local, o vereador terminou de golpear a vítima.

Conforme o delegado, Isaque Oliveira e Edson Carlos são concunhados. Os dois tiveram uma discussão durante um churrasco, no sábado (30).

Um inquérito foi instaurado para apurar o crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. Não há informações sobre o velório e sepultamento dele. Até a publicação desta reportagem, o vereador suspeito de cometer o crime não havia sido localizado.

Fonte G1

Comentários
Loading...