São Gonçalo: Jovem que caiu de cavalo está na UTI no Clériston Andrade depois de ser resgatado por Taffarel Socorrista

O jovem Diogo dos Santos Boaventura 24 anos, morador da Fazenda Cedro, zona rural de São Gonçalo dos Campos, se encontra internado no Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana na UTI, depois que saiu do cavalo. Estado de saúde é delicado. Conforme informações, o rapaz saiu de casa montado em um cavalo, na tarde de domingo (6), onde avisou a familiares que iria participar de uma cavalgada, que foi realizado na cidade e não mais retornou à residência. A família começou a procurar pelo jovem, buscando informações dos amigos,em vários locais, na tentativa de notícias do seu paradeiro. 

Na manhã de ontem (10), quase 72 horas depois o proprietário da Fazendo Murundu, acionou a equipe de resgates e socorros do missionário Taffarel, informando o fato que de imediato se deslocou até a local, que é uma estrada vicinal ao lado da propriedade. Há informações que o acidente ocorreu quanto o rapaz foi soltar o animal.

Segundo as informações repassadas pelo socorrista ao site São Gonçalo News, a vítima foi encontrada caída ao pé da cerca, com o nível de consciência rebaixado, com as vias aéreas obstruídas  causada por secreções e terras, onde foi efetuada o desobstrução ainda no local, além da diminuição da pupila (miose) e constatação de um TCE (traumatismo Crânio Encefálico). 

Após os primeiros socorros ainda no pasto, Diogo foi encaminhado para o Hospital Municipal de São Gonçalo dos Campos e posteriormente encaminhado para o HGCA, onde se encontra na Unidade de Tratamento Intensivo.

Por Cláudio Millano

Site São Gonçalo News  

  

Comentários
Loading...