Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra dupla em Conceição do Jacuípe

Investigadores da delegacia de polícia civil do município de Conceição do Jacuípe, cumpriram dois mandados de prisão expedido pela justiça local, na tarde de ontem (9), contra dois envolvidos com o trafico de drogas na cidade.

A prisão da dupla se deu a partir da detenção de um terceiro envolvido identificado por Gilmário Santana dos Santos, vulgo “Chico Bicho”, que foi preso no mês de janeiro desde ano, com certa quantidade de drogas em seu poder. 

Segundo a PC, o trio era dono do entorpecente apreendido na época, afirmação constatada com o desenrolar das apurações dos fotos. Sendo que, ao final das investigações, foi remetido o inquérito policial à Vara Criminal de Conceição do Jacuípe depois que a Polícia Civil e o Ministério Público denunciaram os indivíduos Marlon Rodrigues da Silva e Renan Santos Nascimento pela prática de tráfico de droga e associação para o tráfico.

Os mandados foram cumpridos nas residências dos acusados e estão a disposição da justiça na Depol de Santo Amaro da Purificação.

 

Por Cláudio Millano

Site São Gonçalo News 

Comentários
Loading...