Pai que matou filha em Muritiba, na fuga roubou uma moto e abasteceu motocicleta e fugiu sem pagar frentista

Pai que matou a filha com quatro tiros e baleou um outro de 5 anos, na noite do último domingo (7), na localidade do Mil Peixes, distrito de São José do Itaporã, no município de Muritiba, no recôncavo baiano,  foi filmado em um posto de combustível após o crime.

Segundo imagens de um posto de combustível, Lucival de Oliveira Rodrigues 33 anos, vulgo “Buti da Rifa”, acusado de tirar a vida da própria filha de 11 anos, Michelle Magalhães Rodrigues e balear o filho caçula de apenas 5 anos, Michel Magalhães Rodrigues, que se encontra internado no Hospital do Subúrbio na capital baiana, foi flagrado pelo circuito de câmeras de segurança, minutos depois do crime bárbaro, abastecendo uma motocicleta.    

Conforme informações após o homicídio, “Buti da Rifa”, seguiu sentido Cabaceiras do Paraguaçu, onde abandonou sua moto marca BIZ, furtando em seguida uma motocicleta marca Bros, visando dificultar sua localização pela polícia, posteriormente fugiu com destino a estrada que dá acesso ao município de  Cruz das Almas, onde foi filmado abastecendo  um veículo Honda NXR 150, na cor preta.  Após o abastecimento Buti, saiu do estabelecimento comercial sem pagar a conta. O veículo furtado foi encontrado na manhã desta segunda-feira (08), nas mediações do Posto Chapadinha.

O criminoso continua foragido e a polícia pede quem souber do seu paradeiro entrar em contato através do número 190, não precisa se identificar. 

 

Por Cláudio Millano

Site São Gonçalo News 

Comentários
Loading...