Operação conjunta das Polícias Civil e Militar cumpre mandados de prisão em Cachoeira

Por volta das 5h50 desta quinta-feira (11), policiais da 4º Coordenadoria Regional de Polícia Civil (COORPIN), juntamente com a Delegacia Territorial de Cachoeira, Cruz das Almas e da Polícia Militar, realizaram os cumprimentos de mandado de busca em residências e também para mapear área de difícil acesso e de utilização para homizio e tráfico de drogas.

Segundo informações policiais, foram cumpridos os mandados em residências localização na Baixa da Olaria, em Cachoeira. Tendo sido encaminhados para delegacia dois indivíduos: Antônio dos Santos Sena Júnior, vulgo “Nini”; e Wanderson da Silva Cerqueira, vulgo “Pilo”, pelo fato de terem sido encontrados pinos de drogas, trouxinha de erva semelhante à maconha e fermento em pó utilizado no tráfico de drogas.
Ainda sob informações policiais, na ação também foram encontrados objetos deixados pelos traficantes que fugiram pela Linha Velha ao perceber a aproximação da polícia, sendo eles: 01 carregador de radio HT, 01 fone para HT, um carregador de pistola Cal .40, 05 pinos plásticos vazios, 01 pino plástico cheio de pó branco semelhante à cocaína, 03 papelotes contendo pó branco semelhante à cocaína, gilete e barbeador e uma corrente de metal de cor prateada.
Após o cumprimento das Buscas, equipe da Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar realizou mapeamento do Alto do Cucui, local de intenso tráfico de drogas e de geografia específica (morro e becos) que dificulta a atuação policial, tendo sido identificadas várias rotas, pontos de visualização da atividade da polícia pelos traficantes e também residências por eles utilizadas. Os acusados e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Cachoeira para adoção das medidas cabíveis.

 

Fonte: Voz da Bahia 
Comentários
Loading...