Irmãos são amarrados, torturados e mortos com tiros na cabeça em Simões Filho

Um crime com requintes de crueldade foi registrado no inicio da manhã desta quinta-feira (11), em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS). Os corpos de dois irmãos que estavam desaparecidos foram encontrados no Centro Industrial de Aratu (CIA). Os dois foram amarrados, torturados e mortos com tiros na cabeça.

Os crimes aconteceram em dois locais diferentes, porém próximos. O primeiro corpo foi encontrado às 06 horas da manhã na Via Ipitanga, após a rotatória da empresa Bomix. Já o segundo cadáver foi achado duas horas depois na Via Periférica II, em frente a Associação Baiana de Tiro.

Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) confirmou o crime e informou que as vítimas são irmãos. “A mãe deles manteve contato telefônico com a 22ª Delegacia Territorial informando que seus filhos, residentes do bairro de Fazenda Coutos, em Salvador, haviam desaparecido.

Os corpos estavam a beira pista, com as mãos amarradas e com vários hematomas nos rostos, evidenciando que foram torturados antes de serem executados no local. Ambos foram atingidos com diversos tiros na cabeça.

Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados, mas eles aparentam ter entre 20 a 25 anos de idade.

Policiais militares permanecem no local aguardando a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica, que foram acionados para iniciar os trabalhos de praxe, e posteriormente os corpos devem ser levados ao Instituto Médico Legal de Salvador. Apesar da situação, não há informações sobre quem teria cometido o crime. A motivação e autoria do crime serão investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

 

Fonte S.F.online

Comentários
Loading...