São Gonçalo dos Campos: Polícia Militar realiza blitz e apreende 12 motocicletas com documentação irregular

Blitz da polícia militar de São Gonçalo dos Campos, realizada na manhã desta terça-feira (12), contou com o  apoio de duas viaturas, duas motos patrulhas e do PETO duas rodas. Vários motociclistas foram abordados.

Segundo a PM as abordagens fazem parte da Operação “Ande Legal”, que tem como objetivo primordial combater a circulação de motocicletas e condutores irregulares. Ainda segunda a polícia a blitz de hoje, faz parte da segunda etapa da operação já que por sua vez, anteriormente houveram diversas ações de conscientização. 

Conforme o BPM de São Gonçalo dos Campos, o total de 20 condutores foram abordados, sendo 14 notificações, 12 motos foram apreendidas e encaminhadas para o pátio em Feira de Santana. 

“Conscientizamos nas blitz anteriores para a obrigatoriedade da documentação em dias dos veículos, da habilitação do condutores, salientamos a respeito dos equipamentos necessários de segurança dos motociclistas e dos caronas. Hoje está sendo nossa primeira ação, e continuaremos com as abordagens”, relatou o responsável pela operação, o Tenente PM Laerte.          

Por Cláudio Millano

Site São Gonçalo News

 

 

Comentários
Loading...