PM de São Gonçalo prende suspeitos e recupera três motocicletas roubadas

Policiais Militares da 67ª CIPM, lotação de São Gonçalo dos Campos, recuperaram na tarde desta terça-feira (26), três motocicletas que foram apresentadas ao delegado José Luiz Lada, titular da Depol do município, que estavam em poder de um menor e um adulto.

A guarnição chegou até os acusados depois de uma denúncia anônima, por volta das 16:30min, informando que  havia uma residência usada para esconder motocicletas frutos de roubos. 

Segundo a PM, diligências foram feitas a fim de localizar o local, prender os suspeitos e recuperação do veículo. De acordo com a guarnição, ao passarem pelo bairro Murilo Leite, a polícia abordou um menor de idade, que pilotava uma moto Honda CG 150, cor preta, de placa policial JSA-2928, com licença de Feira de Santana, e outro rapaz que estava na companhia do menor em outra moto marca Honda CG 150, de cor vermelha e placa policial ESW 9071, com licença de Pindamonhangaba/SP, sendo conduzida por Jorge Washinton de Jesus, 23 anos, residente na Rua Pará, Santa Cruz, bairro de São Gonçalo dos Campos. Após as busca pessoais, os militares efetuaram consulta no sistema do Detran sobre os veículos, então foi constatado que as motocicletas restrições de furto. 

Dando continuidade a diligência, uma terceira moto marca Honda 250 Falcon, de cor vermelha, placa policial DQU-0960, com licença de Feira de Santana, foi encontrada na casa do menor. Os veículos e os dois suspeitos foram apresentados pela PM na Delegacia Territorial de São Gonçalo dos Campos. 

A policia afirma que a motocicleta  CG, cor  preta foi roubada na BR-101, próximo à Conceição da Feira. A CG vermelha foi tomada de assalto no distrito de Magalhães, em São Gonçalo. E que a Falcon foi usada em ambos os assaltos e passará por perícia para saber a origem.

Por Cláudio Millano

Site São Gonçalo News- informações da PM

Comentários
Loading...