Conselho Tutelar de São Gonçalo desmente boatos de criança desaparecida na Boa Hora

O Conselho Tutelar de São Gonçalo dos Campos, emitiu uma nota no final da tarde desta quinta-feira (29),  desmentindo uma noticia falsa ( Fake News), que uma criança teria sido raptada no Povoado da Boa Hora, neste município. 

Segundo uma representante do Conselho, uma equipe se deslocou até a região indicada, após a viralização na redes sociais e constatou que a noticia era falsa. Ainda de acordo com a conselheira, a fato também foi checado da Delegacia de Polícia Civil e lá não havia nenhuma ocorrência de desaparecimento registrado.

Leia a Nota do Conselho Tutelar na integra

Após rumores e denúncias feitas ao Órgão sobre o desaparecimento da Criança “Bianca” ,os Conselheiros se deslocaram para a. Localidade da Boa Hora e em busca pela comunidade , moradores relatam apenas que estavam sabendo pelas redes sociais ,mas não conheciam a criança e nem o suposto pai citados nos áudios e na denúncia. Em contato com a Polícia Cívil o Conselho Tutelar foi informado que não havia nenhum registro sobre o fato. O órgão continuará em processo de averiguação.

Nivea Falcão
Presidente do Conselho Tutelar

Por São Gonçalo News

Comentários
Loading...