Ônibus escolar de São Gonçalo foi apedrejado por estudantes do Povoado da Taperinha

Um ônibus escolar que faz linha com os estudantes da localidade da Taperinha,  zona rural de São Gonçalo, para o centro da cidade sofreu ação de vândalos sendo apedrejado. 

O crime ocorreu no inicio da tarde desta terça-feira (2), por volta das 12:15min. Segundo informações do condutor, o ônibus apresentou um defeito na ladeira que dá acesso ao povoado, então foi solicitado que os estudantes  descessem do veículo, para que o transporte conseguisse subir a ladeira. Segundo ele neste momento os passageiros começaram a atirar pedras contra o veículo.

Ainda de acordo com o motorista de pré nome Duda o carro só não sofreu maiores danos graças a interferência de populares da região que impediram  a ação criminosa. 

O Amarelinho teve os vidros quebrados e bancos rasgados. Na manhã de hoje Duda, Ademir Paim e Irmão Edinho responsáveis pelo transporte escolar compareceram a delegacia da cidade onde prestaram queixa do vandalismo. O caso será investigado por doutor Luiz Lapa, delegado titular.

Conforme informações obtidas pelo site São Gonçalo News, alguns estudantes já foram identificados e seus responsáveis serão convocados.

Por São Gonçalo News     

Comentários
Loading...