Corpo de homem sequestrado em Cachoeira foi encontrado no Povoado da Cajazeira em Conceição da Feira

O corpo de um homem, foi localizado por populares, no Povoado da Cajazeira em Conceição da Feira. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado na noite desta segunda-feira (01).

A Polícia Civil,  informou ao site São Gonçalo Newsque uma testemunha localizou o corpo as margens da BR 101, sendo constatado o fato através do CICON. Ainda de acordo com a PC, a vítima não portava nenhum documento assim não foi possível identificá-la no primeiro momento. Posteriormente o corpo foi identificado por familiares como sendo de  Wenderson dos Santos Oliveira de 20 anos, conhecido com Pedro.

Wenderson dos Santos Oliveira

Segundo familiares, por volta das 19 horas, a vitima estava em uma quadra poliesportiva no povoado do Murutuba, no município de Cachoeira  jogando bola quando  um veículo de dados ignorados, com  três homens bordo, sequestrou Wenderson,  colocando  no veículo. Duas horas depois o corpo foi localizado na zona rural do  município de Conceição da Feira com  as mãos algemadas  para trás e com marcas de disparos de arma de fogo.

O levantamento cadavérico foi presidido pela doutora Karina Dórea, delegada titular de Conceição da Feira que encaminhou o corpo ao Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro do Purificação. 

Por São Gonçalo News 

Comentários
Loading...