Assustador: Polícia de Amélia Rodrigues registra 3 feminicidios em uma semana no município

Segundo informações da polícia civil de Amélia Rodrigues, cidade às margens da BR 324, no espaço de oito dias a DPC, registrou três assassinados contra pessoas do sexo feminino no município.

Na tarde deste domingo (28), Andressa Conceição dos Santos 20 anos, foi executada  a tiros em frente de sua residência, localizada no bairro do Itapicuru, naquele município. De acordo com informações da Polícia Civil, dois homens em uma moto conversavam com a vítima, e deflagraram os tiros. 

Já no último dia 10 de outubro, uma idosa de 64 anos, foi morta na frente do neto de 10 anos que presenciou o crime. Rosalmira Maria de Andrade, mais conhecida como “Dona Rosa”, estava em casa com o neto de 10 anos, quando foi chama no portão por um homem, ao se aproximar foi atingida por disparos de arma de fogo

O outro feminicidio, ocorreu contra a vida de uma senhora na madrugada do sábado (27), na rua da Palha, juntamente com o homicídio de seu filho. 

Bernadete Silva de Jesus e José Carlos de Jesus Oliveira, mais conhecido como “Loirinho”, tinham passagens por roubo e envolvimento com o tráfico.

Todos os três crimes estão sendo investigados pela polícia civil da cidade. 

 Por São Gonçalo News

Comentários
Loading...